Professional and College Basketball Forums banner

OT: Futebol

758 views 14 replies 3 participants last post by  Wildcat18  
#1 ·
Pensei que se alguém quisesse, poderíamos usar isto para falar sobre futebol.

Eu começo, pois há alguns jogos interessantes esta semana.

UNH vs Dartmouth no Granite Bowl. Acho que vai ser um jogo competitivo, acho que a experiência que a UNH já tem esta temporada deve ajudá-los a vencer.

Albany e Bryant têm jogos difíceis contra Campbell e Cornell. Ficaria muito surpreso em vê-los sair 2-0.

Maine vai ser derrotado pela FBS Georgia Southern

URI deve cuidar dos negócios e entrar no seu jogo FBS na semana seguinte com 4-0

Fora da AE+URI

CCSU vai enfrentar Merrimack, independente. Deveria ser uma casa cheia e um confronto muito competitivo.
SHU está na estrada novamente contra Norfolk State, eu não conseguiria fazer uma previsão para este jogo se tentasse.

#3 ·
Uma ótima lista esta semana, e estes são os meus 3 jogos para assistir:

#25 New Hampshire (-2,5) é o ligeiro favorito fora de casa contra Dartmouth para a Granite Bowl. Big Green foi co-campeão da Ivy na temporada passada com Harvard e Yale, mas esta é a abertura da temporada deles, então é difícil saber o que esperar. Wildcats estão 2-1 e têm uma boa vitória contra Holy Cross e uma derrota muito apertada contra Ball St. (FBS). Uma vitória deve colocá-los mais alto nos rankings antes de sua estreia na CAA na próxima semana contra Albany. Por outro lado, uma surpresa pode preparar o palco para Dartmouth contender por uma vaga nos playoffs da FCS e alguns votos no Top 25. Dartmouth vai para New Britain na próxima semana para o jogo de Homecoming da CCSU.

Também estou de olho no placar final do jogo de #7 Rhode Island (-16,5) contra Long Island. URI vem de sua primeira aparição nos playoffs em décadas e começou este ano 3-0, mas não pareceu dominante. LIU vem de uma derrota em casa contra Sacred Heart com um FG no último segundo para os Pioneers. LIU foi notícia na semana anterior com sua primeira vitória FBS de todos os tempos sobre Eastern Michigan. Eles abriram a temporada no The Swamp contra Florida, então quem sabe como isso vai acabar.

Finalmente, Central Connecticut (-2,5) sai do estado pela primeira vez nesta temporada para enfrentar o ex-rival da NEC, Merrimack , em um jogo que deve ser disputado. CCSU (2-1), o atual campeão da NEC, perdeu seu último jogo da FCS em uma partida apertada contra #10 URI nos playoffs da NCAA de 2024. No entanto, Merrimack venceu os Blue Devils nos últimos 2 confrontos, e este será o primeiro oponente da FCS dos Warriors da temporada, após 2 derrotas contra equipes da FBS e uma vitória contra uma equipe da D-II.

#6 ·
Enorme vitória de Merrimack por 16-14 em casa diante de mais de 4 mil pessoas... eles se encaixarão bem na CAA.
Assim como CCSU (y)

O jogo foi uma história de turnovers e jogadas de equipes especiais. Merrimack estava liderando por 10-0 no intervalo, mas CCSU superou MC no 2º tempo por 14-6.

Crédito para MC por ter desmantelado a defesa de Central na última campanha e conseguido o FG para vencer. No geral, como esperado, foi uma batalha muito equilibrada e difícil que seria ótimo ser novamente um jogo de conferência no futuro. :)

#11 ·
Haverá confrontos emocionantes na próxima semana no nordeste.

AE
UNH recebe Albany. Ambas as equipes estarão famintas. Vejo UNH vencendo em casa, difícil vencer uma equipe UNH irritada em Durham.
Maine recebe a North Carolina School of Who Gives a Shit. Maine, mesmo em suas derrotas, é muito competitivo na maior parte do jogo. Acho que eles vão atropelá-los.
SBU recebe Merrimack. Acho que este será um jogo disputado. Se SBU jogar como jogou em Lindenwood, eles perderão este jogo. Acho que a semana passada foi um alerta para eles.
Bryant recebe Towson. Primeiro jogo da CAA no novo "estádio" para Bryant, acho que eles estarão animados e roubarão uma vitória de Towson.

INDY
Merrimack veja acima
SHU recebe Delaware State. Será interessante ver se há alguma estrutura de construção no lado visitante do Pioneer Field LOL. É um jogo de cara ou coroa para mim. Eu poderia ver qualquer uma das equipes vencendo. DSU tem algum talento.

NEC
Stonehill recebe LIU. Pode muito bem ser um jogo contra 2/3 das melhores equipes da NEC este ano.
CCSU recebe Dartmouth - Visto que UNH jogou como um bando de merda no sábado, tenho que torcer para Dartmouth vencer e ajudar nosso OOC. Acho que eles são a equipe maior e mais talentosa, mas não acho que será um blowout.

PL/IVY
Alguns jogos entre si, alguma disputa de conferência para a PL. Não estou muito interessado em nenhum dos jogos.